terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Amigos para Sempre

Hoje resolvi escrever sobre os amigos porque um amigo me fez lembrar de muitas pessoas do passado que ainda estão em algum canto do coração.

Muitas pessoas dizem que só se tem um verdadeiro amigo na vida, e o outros são apenas colegas que passaram. Eu tenho certeza que nas diversas fases da minha vida passaram diversos amigos de verdade, pessoas que eu sei que fariam qualquer coisa por mim e eu por elas. Vou lembrar algumas fases da minha vida e alguns amigos verdadeiros que eu tive:

Floripa - 1978 a 1985:
  • Giovanni, Alex
Blumenau - 1985 a 1995:
  • Visinhos: Jean, Denis, Silvia, Odair, Beto (In Memorian)
  • Escoteiros: Julio, Koch, Oitenta, Tamanini, Emerson, Jeca, Humberto, Caco
  • Colégio: Fábio, Rodolfo, Alessandro, Marcio, Deborah, Katia, Jussara, André

Floripa - 1996 a 2002

  • Faculdade: Leo, Xande, Sunda, Cheater, Dudu, Fabricio, Daniel Calouro
  • Escoteiros: Bebel, Ivana, Paty, Gigante, Jorge, Marcelo Lisboa
  • Apartamento: Eduardo, Rodrigo
  • Auto-escola e almoços: Marcia

Blumenau - 2003 até agora:

  • Tapajós: Ivan, Jean, Gilmar
  • ZF: Sérgio, Neny
  • Pós: Marlize, Marcio
  • Coral: Diogo e Fernanda
  • Escoteiros: Todos os Chefes do Duque de Caxias
  • Corte: Todos

Devo ter deixado de mencionar muita gente que eu gostava, se alguém se sentiu esquecido por favor me desculpe. Eu apenas mencionei as pessoas que eu mais conversava e que mais me ajudaram. Sinto falta de muita gente aí da lista.

O que eu realmente queria dizer com isso tudo é: a gente passa por muitas fases em nossa vida. E em todas as fases a gente enconta pessoas especiais que podemos chamar de amigas. Depois elas desaparecem. Por mais que a gente diga que vai manter contato, é muito difícil. Muitas vezes marcamos encontros para reunir uma turma, ou o destino faz o pessoal se encontrar. Eu me sinto uma pessoa especial por ter tido tantos amigos nessa vida.

Nenhum comentário: