terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Barba

No fim do ano passado eu deixei a barba crescer pela primeira vez na vida. Antes eu havia deixado crescer apenas a barbicha. Eu fiquei curioso para saber até onde ia e se ia ficar legal. Muitos amigos gostaram e outros não (meio óbvio), então por dois motivos eu resolvi tirar: começou a coçar e eu não conseguia cortar curto porque não tenho máquina.

Agora que eu fiz a barba muita gente disse que eu ficava melhor com ela, porque mesmo parecendo mais velho, eu impunha mais respeito. Eu realmente estou pensando em deixar crescer novamente. Quem sabe até ficar no ponto de baixar eu já terei minha máquina.

Agora com relação a coceira: ou eu me acostumo ou eu aguento hehehe.

2 comentários:

Unknown disse...

realmente barba incomoda... mas ajuda a mudar a aparência uma vez ou outra! eu não consigo mais me ver sem meu cavanhaque.. fica muito estranho!

Denny Benvenutti disse...

Se existe uma coisa que me encomoda muito é ter que fazer a barba. Eu não fico muito bem de barba grande, pq ela nao cresce uniforme...

Você ficou legal barbudo, e se a sua mulher não se encomoda, pode usar barba e qdo ficar enjoado, tirar a barba... é legal poder mudar o visual de vez em quando.
Flows