terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

30 anos

Bom dia a todos. Estou inciando este blog com o assunto do meu mais novo aniversário: o de 30 anos. Como só se faz 30 anos uma vez na vida, pensei em fazer uma festinha e reunir meus amigos.

Na quarta-feira, dia 13, como era dia de trabalho apenas jantei com minha mãe e minha namorada. Foi bem legal, pois estive com as duas pessoas que mais amo neste mundo.

No sábado, dia 16, fiz uma festa em conjunto com uma amiga que fez aniversário no mesmo dia. A festa foi na casa da Carol que é uma amiga que eu adoro muito. Convidei apenas os amigos mais chegados porque senão não ia caber todo mundo na piscina hehe.

Bom, se alguém me perguntar como me sinto agora com 3.0 vou dizer: mais gordo, mais maduro, querendo arranjar logo um lugar para morar para poder casar. Se demorar muito quando meu filho tiver 10 anos não vou conseguir jogar bola com ele...

3 comentários:

Giovanni Ramos disse...

Pacha Online eeeeeeeitchaaa!

Unknown disse...

"Wellcome to the jungle, baby!"
heheheheh
Só não vai tirar fotos emo e postar aqui né! hehehehe

Denny Benvenutti disse...

Conheci um outro Pacheco lendo os teus posts. Com aspirações e desejos, coisas que não são percebidas nos encontros de jogos de RPG. Este é o Marcelo, que pensa no futuro, é divertido, responsável e humano. É bom ter um amigo como você e eu desejo muito sucesso na sua vida e nos seus projetos. Que muitos 30 anos venham e que você seja muito feliz. Abraço