sexta-feira, 12 de junho de 2009

Por que casamos?

Sei que existem vários motivos para que as pessoas se casem, incluindo a versão cristã que diz para crescer, casar e se multiplicar, mas eu vi um filme chamado "Dança Comigo" onde a atriz Susan Sarandon deu a seguinte resposta: "Nós casamos para sermos testemunhas da vida de alguém. No meio de tanta gente nesse mundo e num universo tão imenso, precisamos de alguém para fazer a diferença para ela." Poxa, eu achei muito legal essa definição e acredito que seja verdade.

Sei que hoje em dia poucas pessoas se casam, talvez porque sabem que muitos se separam cedo (não estou generalizando) e por isso não querem gastar com festas e outras coisas que geram custos "desnecessários".

Só sei que vou casar e pretendo ter filhos. Quero fazer a diferença para alguém. Quero passar meus conhecimentos adiante e principalmente ser feliz.

Então um feliz Dia dos Namorados a todos... que tem namorado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa, muito, muito legal mesmo. Grande texto para o dia dos namorados. E deu vontade de ver o filme!
Feliz "todos" os dias dos namorados para você