sexta-feira, 30 de maio de 2008

Coisas que me deixam muito P...

Existem pequenas coisas do dia-a-dia que me deixam muito P... da cara aqui na empresa, mesmo que sejam coisas simples:

1- Tem gente que não sabe colocar o papel-higiênico no suporte. Eles colocam em cima. Ficam vários minutos sentados sem fazer nada e não são capazes de levantar a tampa do suporte, retirar o vazio e colocar o novo.

2- Colocar o papel-toalha no suporte também é muito dificil. As pessoas metem a mão no saco e puxam algumas folhas para secar a mão, enquanto devia tirar uma resma inteira e colocar no suporte. Algumas até colocam, mas esquecem de tirar o elástico que envolve e ficam as folhas amassadas de lado.

3- Pote do açucareiro sempre aberto. As pessoas abrem para colocar açucar no café e não fecham. Assim o açumar humedece e pode entrar insetos ou sujeita.

4- As pessoas não tem o custume de apagar a luz dos lugares onde não precisa ter luz acesa. Ex: sempre que eu vou na cozinha a luz está acesa. Não custa apagar quando sai de lá. Não é tão escuro assim.

Agora falando um pouco de trânsito:

Os pisca-piscas e os espelhos retrovisores deveriam ser um opcional de fábrica. Muita gente não usa. Pessoas entram e saem das ruas sem usar e isso nos pega de surpresa as vezes. Mas o que mais me deixa p... é quando alguém anda quilômetros com o pisca ligado e não se toca. Fica aquela coisa na minha frente incomodando. Não sei se fazem de propósito ou tem muitos carros novos que o negócio não volta sozinho. Mas o barulho no painel é chato não é?

Na BR 470 andaram colocando umas placas indicando direções das cidades e localidades. No caminho para minha casa eu vi 4 placas com indicação errada:

1- Chegando no trevo do antigo Celeiro do Vale pelo SESC tem uma placa indicando "Itoupavas" na direção reta, quando na verdade é o bairro Salto do Norte.

2- Virando à esquerda em direção a Indaial, tem uma placa indicando "Pomerode (acesso) 21km" quando na verdade o acesso é a 2km.

3- Chegando no trevo de acesso a Pomerode colocaram 2 placas enormes (1 em cada sentido) que indica "acesso a Blumenau" onde na verdade é o bairro Badenfurt. Não sei quem faz essas placas, mas acho que não conhece muito a região.

Bom, como eu não posso descarregar gritando e chingando... eu escrevo aqui hehehe.

2 comentários:

Unknown disse...

cara, to sem msn no trampo... mas agora tenho pc em casa.. as vezes conecto de noite!

Unknown disse...

Ei! Baixei o Incrível Hulk dublado! (mais fácil do que inserir legendas no video hehehe) A qualidade é meio ruim... mas prefiro pagar para ver DC (Batman) do que Marvel heheheh. Depois te empresto se quiseres!