domingo, 16 de março de 2008

Óculos

Há muito tempo eu sei que estou meio surdo. Sabe aquele zumbido que dá quando ouvimos som alto por um tempo? Pois é... se você estiver em pleno silêncio, sem ter ouvido som alto, e perceber que esse zumbino existe e não passa, é sinal que você está um pouco surdo. Existe alguma frequencia que você não ouve mais. Normalmente começa com as mais agudas.

Bom, semana passada eu fui num oftalmologista e descobri que tenho meio grau de uma coisa num olho e meio grau de outra coisa no outro olho. Então ele me aconselhou a usar óculos para trabalhar e à noite. Não saiu barato mas eu fiz. É dificil se acostumar no começo, mas vamos ver no que dá.

Estou sinceramente desconfiado que o meu corpo está envelhecendo hehe. Mas uma coisa eu posso fazer pra me ajudar... é perder peso... já estou com 98Kg... cruzes...

Um comentário:

Unknown disse...

é... eu tbm fiz exame de vista, faz pouco tempo... e preciso aumentar meio grau (acho) numa das lentes, no outro tá a mesma coisa... mas a tendencia é sempre ficar maior... quando velhos estaremos usando aqueles óculos de leitura... credo... computador demais dá nisso! :(