sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Torcedor Sofredor

Uma frase que eu digo faz tempo sobre o meu time: entre 1980 a 1992 (13 anos), o Flamengo conquistou 5 títulos Brasileiros. Em mais tempo do que isso (16 anos) não conquista nenhum. Desde a década de 90 fica na beira do abismo e quase cai pra segundona, mas no finalzinho consegue se salvar.

Ano passado foi bem, terminou em 3°. Se tivesse começado no 1° turno assim como no 2° turno teria sido campeão. Foi o que eu pensei neste ano, já que faz pouco tempo estava com 5 pontos de vantagem sobre o 2° colocado. Aí venderam os jogadores que faziam gols e o que aconteceu? Não fez mais gols, claro. Já está caindo............... caindo................ caindo................ nem sei se está em 7° ou 8°. Poxa, estou muito decepcionado pois realmente achei que esse ano ia chegar lá.

Gostaria de saber o que os dirigentes do clube acham? Preferem ganhar dinheiro com a venda dos jogadores do que ganhar um campeonato? Não podiam esperar terminar? Será que os jogadores podem ir sozinhos quando querem? Foi isso que aconteceu? A Lei Pelé não devia valer no meio do campeonato.

Aqui na cidade eu torço muito pro Metropolitano dar certo. Quando ele faz um gol na raça eu grito e berro como se fosse o Flamengo na final de um campeonato. Tomara que um deles me dê alegria logo.

Nenhum comentário: