sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cadê meus amigos!!!

Posso me considerar uma pessoa de sorte por ter vários amigos. Talvez não sejam os AMIGOS que chegariam antes dos Bombeiros se minha casa estivesse pegando fogo, mas são os amigos que gostam das mesmas coisas que eu, se preocupam comigo, que gostam de dividir suas experiências. Na verdade considero mais que apenas "colegas".

Eu tenho várias pessoas que posso chamar de amigos. Mas o caso é que no momento estou sentindo falta deles, não importa qual. Não estou reclamando do que estou fazendo e que não me deixa tempo, só estou comentando. Tenho bastante atividades durtante a semana, e os escoteiros estão consumindo muitos finais de semana, mas estou feliz porque vou voltar para o Leões e não conseguiria me ver fora do movimento.

Mas não é só eu que não tem tempo. Parece que ninguém mais tem tempo pra nada, pelo menos ninguém mais me convida pra ir na casa de ninguém hehehehe.

O pior de tudo é que o pouco tempo que eu tenho pra ficar em casa, eu só quero descansar, assistir um filme e curtir a noiva né (tem que falar, porque ela vai ler né). E tem um monte de coisas acumulando: terminar a instalação elétrica, terminar de arrumar minhas coisas na casa da minha mãe, estudar pra uma prova da Furukawa que eu tenho que fazer pela internet até outubro, escrever um livro, ler meus gibis acumulados, entre outros que eu fico deixando... deixando... deixando...